If you're having trouble viewing this email, you may see it online.

Sistema de Manutenção de rodovia de alta velocidade na China

Introdução do Projeto:
Um dos melhores indicadores de rápido crescimento econômico da China é o investimento em transportes, especialmente em ferrovias de alta velocidade. A China não somente adota sistemas conhecidos, mas também investe muitos no desenvolvimento de seus próprios sistemas.

Em 2007, com muitos anos de experiência de manutenção em ferrovias, a Beijing Railway Institute construiu seu sistema de manutenção para a “China Railway High-speed (CRH)”, incluindo Sistemas de Monitoramento de Segurança de Unidades Múltiplas Elétricas CRH e o sistema de teste de alimentação dos trilhos que é chamado de Rede de Contato Rigidamente Móvel Tipo CJK-I. Ambos os sistemas foram desenvolvidos para as tarefas de manutenção e reparo de trens e já estão instaladas em muitas plantas de filiais da Beijing Railway Institute.

Surveillance and Monitoring System

Requerimentos do Sistema:
Na fábrica de Wuhan, a inspeção foi realizada em um armazém de grandes dimensões (400x120 metros), através de controladores lógicos programáveis (CLP) para a coleta de sinais e os dados são transmitidos para o computador na sala de controle, além de ser exibido em dois monitores LED de diferentes tamanhos. Há uma lista de parâmetros únicos que nosso cliente necessitava na especificação de hardware, incluindo ampla faixa de temperatura, antivibração, anti-interferência e funcionamento estável. Enquanto isso, o Sistema de Monitoramento requer um alto desempenho IPC com CPU Dual-Core para atender a necessidade de uma operação 24 horas sem-parada. O baixo consumo de energia é uma exigência básica para o teste de alimentação do sistema CJK-I.

Implementação do projeto:
UNO-2182 Intel® Core™ 2 Duo Automation Computer with 2 x GbE, 4 x COM ports, DVI
UNO-2173AF Intel® Atom™ N270 Automation Computer with 2 x LAN, 3 x COM ports, and Mini PCIe

Diagrama do sistema:

Descrição do Sistema:
Como o sistema de monitoramento de segurança CRH deve operar continuamente e requer uma grande quantidade de processamento de dados, o robusto UNO-2182 com processador Intel Core ™ ® 2 Duo é a melhor escolha, pois o sistema precisa gerenciar o CLP e outros periféricos no local. Por outro lado, o UNO-2173AF com processador Intel ® Atom ™ N270 e certificação Energy Star foram escolhidas para o sistema de teste de alimentação da Rede de Contato Rigidamente Móvel Tipo CJK-I, que exige apenas computação básica e processamento de dados. Em ambos os sistemas de monitoramento e teste, os dados adquiridos no CLP são transmitidos para o UNO-2182 e UNO-2173AF, que dinamicamente exibem o status, parâmetros e curva de vários dispositivos, incluindo luzes de sinalização, monitores LED, luzes indicadoras da sala de operação, e alarmes audíveis e visuais via uma interface gráfica que permite ao usuário a fácil interação com os dispositivos via comandos de imagem. Além disso, os UNO-2182 e UNO-2173AF enviam alertas via alto-falante integrado para avisar a equipe quando as situações anormais são detectadas.

Além disso, o UNO-2182 e UNO-2173AF são fanless e projetados para ambientes adversos, que os tornam plataformas ideais para manutenção de lugares com altas temperaturas e operação sem-parada, 24hs por dia. Sua ampla faixa de temperatura de operação de até 70°C, anti-interferência, antivibração, e portas Ethernet asseguram sua confiabilidade e estabilidade. Ambos não só atendem às especificações de nossos clientes, mas também proporcionam a melhor qualidade.

Conclusão:
Computadores Integrados para Automatização da Advantech sempre forneceram aos clientes plataformas prontas com aplicativos de alto desempenho, bem como de alta eficiência. Em relação à série UNO-2100, sua robustez e confiabilidade os fazem escolhas excelentes para aplicações em ambientes adversos.

AdvantechAutomaçãoIndustrialArquivoFale conosco
Copyright © 1983-2011 Advantech Co., Ltd. All Rights Reserved.